quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

5/12/2010


gostava, adorava, amava, venerava que as coisas voltassem ao que eram, acho que este fim de semana te fez mudar em alguma coisa e tu não me queres dizer o que, o sentimento mudou de certeza, as conversas já não sao as mesmas que antes eram. Tudo perdeu a forma de ser e de pensar, e eu cada vez fico mais e mais esquesita, não te consigo perceber ou simplesmente não quero perceber o que se pode vir a passar aqui, entre nós.

Sim é verdade, foi pouco tempo e ainda é mas mesmo assim o sentimento nao deixa de ser unico e real. Desta vez que queria que as coisas avançassem com a calma que devia ser não, tudo pelo contrario, aconteceu tudo muito de repente :'
Sinto-me perdida, sem vontade de fazer o que quer que seja, a não ser escrever e pensar o que pode vir a acontecer daqui para a frente.
Porque é que tudo tem de ser assim, estupido neste caso :x
Eu sei que te amo, mas ao mesmo tempo não te quero amar, não quero sofrer assim desta maneira, parece tudo tão diferente de tudo o que aconteceu, foram juras e promessas que de certeza agora ficam sem qualquer efeito :s
pouco tempo até mas sentimento UNICO e VERDADEIRO


Sem comentários:

Enviar um comentário