quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

9/12/2010

gosto de me poder abraçar sempre a ti, quando estive mal. gosto que faças de mim uma rapariga simples, mas feliz. gosto de te poder sentir perto de mim, gosto de te dar aqueles abraços perfeitos que só os posso dar a ti, gosto de te mandar mensagens fofinhas e receber as tuas, que são perfeitas. uma vida sem ti, dá cabo de mim, foi bastante fácil encontrar-te, mas se um dia te deixar vai-te muito complicado, mas se tudo depender de mim, nunca vai acontecer, porque para mim não és um amiga, és uma irma, uma melhor amiga, uma amiga que todos querem, uma amiga que tem um bom ombro amigo para todos e mais alguns, nunca me disseste um não quando mais preciso de ti, é isso que faz de ti seres o que és em mim, obrigada por nunca desistires da nossa amizade, além de tudo, eu amo-te melhor amiga e foste das melhores pessoas que me apareceram. (L)


Sem comentários:

Enviar um comentário