sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

 Amor eu quero estar aqui para sempre, eu quero fazer parte da tua vida , quero apoiar te nos teus sonhos , eu estarei aqui não quero estar de fora vendo tudo o que tivemos que seja alguma vez acabado , sim acredito no fim , mas acima de tudo acredito em continuações que as 
coisas mudam , que tudo o que tivemos será sempre uma continuação na nossa historia que estamos a viver , quando choro e dizes me as tuas palavras e o que fazer , consegues varre-las , quando tu dizes o que sentes fazes me sentir segura das tuas palavras , quando sinto que tu um dia te vais ir penso em tudo o que fizemos e dizemos e sonho um futuro onde estamos unidos. 
Nunca vou deixar de lutar por ti , contigo não haverá momentos finais , não te vou deixar , quando estiveres triste eu vou estar sempre aqui quando menos recordares o mundo eu vou 
mostrar-te tudo o que já me fizeste sentir , nunca te vou poder dizer que não vales nada para mim que sem ti eu sou algo porque não é sentido, dizer que não gosto de ti é negar o que mais quero mostrar-te o sentimento que mais se apodera de mim. Mica, em tão pouco tempo , tu deste dos melhores dos significados possíveis há minha vida , deste-me um sorriso que me caracteriza, deste-me uma vontade de viver inacreditável , ensinaste-me o verdadeiro sentido da palavra "melhor amiga", mas a cima disso ensinaste-me a amar , não de perto , mas sim de longe , longe de mim , perto do coração $;. 
Tens sido o meu verdadeiro porto-de-abrigo , és tu que nos momentos difíceis não me deixas escorregar , não me deixas sofrer , me fazes encarar a vida como ela realmente é, como ela realmente deve ser encarada, com um sorriso e com uma desconfiança de certas coisas, de ti? simplesmente digo que és a melhor pessoa do mundo , que és a minha melhor amiga , que és o meu mundo , que és a minha vida ♥ 
Contigo eu acredito na verdadeira felicidade, acredito no sempre ! 
Um dia irei ultrapassar barreiras , irei esfolar , chorar, matar, lutar - por ti , irei fazer isto tudo melhor amíga. 
Amo-te , sem reflectir , irresponsavelmente , espontaneamente, inconscientemente, involuntariamente , por impulso , por instinto , irracionalmente , de facto, não tenho argumentos lógicos , nem sequer improvisados , para fundamentar este amor que sinto por ti , que surgiu misteriosamente do nada , que não resolveu magicamente nada, e que milagrosamente , pouco a pouco , com pouco e nada , melhorou o pior de mim. 




; AMO-TE E NADA NEM NINGUÉM IRÁ MUDAR ESTE SENTIMENTO LINDO & ÚNICO , MULHER DA MINHA VIDA , MINHA VERDADEIRA MELHOR AMIGA ♥
( a foto não esta grande coisa , mas não interessa a qualidade , conta é a intenção *.* )

Sem comentários:

Enviar um comentário