segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

20/12/2010



Não preciso de um hi5 para te dizer o quanto gosto de ti.
Não preciso de estar todos os dias contigo para sentir que estás presente sempre.
Não preciso de uma paneleirice de um texto para expressar os meus sentimentos.
O que preciso é muito mais simples:
- Preciso que estejas comigo; Preciso que gostes de mim; Preciso que estejas feliz; Preciso que voltes ao antigo tiago oliveira, @; Preciso de ti;
- E acima de tudo, preciso que fiques comigo sempre.Sempre me apoiaste, sempre estiveste do meu lado, sempre me disseste para nunca desistir.
Ensinaste-me a lutar, a ir atrás do que realmente queria, e hoje, agradeço-te por tudo isso, e acima de tudo por ESTA amizade!
E simplesmente porque não tenho jeito nenhum para fazer textos, vou sair daqui e como para bom entendedor, meia palavra basta, não preciso que quem vê isto entenda, preciso que tu entendas. tiago, fica comigo sempre! 






Sem comentários:

Enviar um comentário